Marina Maripoza Postado Segunda-feira às 13:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:12 eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Segunda-feira às 19:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:37 6 horas atrás, Marina Maripoza disse: eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda Olá, Marina! Concordo com você, a internet realmente se tornou a "rua mais movimentada do mundo", e estar presente nela faz toda a diferença. Mas, na minha opinião, o segredo está em saber usar, sem exagerar. Isso vale tanto para o mundo digital quanto para a vida em geral. Não é sobre estar em todas as redes ou postar o tempo todo, mas sim sobre fazer escolhas conscientes e usar as ferramentas de forma estratégica e equilibrada. Assim, evitamos o desgaste e aproveitamos o que há de melhor. Afinal, tudo na vida é uma questão de equilíbrio, não é? Ótima semana para você! Bjocasss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts