Jump to content

Somos a maior era digital de todas do mundo!!!!

Marina Maripoza

Recommended Posts

eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. 

sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet.

queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet 

esteja e aposte nela.  ótima segunda 

Link para compartilhar

6 horas atrás, Marina Maripoza disse:

eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. 

sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet.

queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet 

esteja e aposte nela.  ótima segunda 

Olá, Marina! Concordo com você, a internet realmente se tornou a "rua mais movimentada do mundo", e estar presente nela faz toda a diferença. Mas, na minha opinião, o segredo está em saber usar, sem exagerar. Isso vale tanto para o mundo digital quanto para a vida em geral. Não é sobre estar em todas as redes ou postar o tempo todo, mas sim sobre fazer escolhas conscientes e usar as ferramentas de forma estratégica e equilibrada. Assim, evitamos o desgaste e aproveitamos o que há de melhor.

Afinal, tudo na vida é uma questão de equilíbrio, não é? Ótima semana para você!

Bjocasss

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...