Marina Maripoza Postado 18 de Novembro de 2024 Postado 18 de Novembro de 2024 eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa Ă©poca so que e todas as gerações do mundo com internet.  queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela.  ótima segundaÂ
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 18 de Novembro de 2024 Postado 18 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Marina Maripoza disse: eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa Ă©poca so que e todas as gerações do mundo com internet.  queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela.  ótima segunda Olá, Marina! Concordo com vocĂŞ, a internet realmente se tornou a "rua mais movimentada do mundo", e estar presente nela faz toda a diferença. Mas, na minha opiniĂŁo, o segredo está em saber usar, sem exagerar. Isso vale tanto para o mundo digital quanto para a vida em geral. NĂŁo Ă© sobre estar em todas as redes ou postar o tempo todo, mas sim sobre fazer escolhas conscientes e usar as ferramentas de forma estratĂ©gica e equilibrada. Assim, evitamos o desgaste e aproveitamos o que há de melhor. Afinal, tudo na vida Ă© uma questĂŁo de equilĂbrio, nĂŁo Ă©? Ă“tima semana para vocĂŞ! Bjocasss 1
Recommended Posts