Jump to content

Essa sou eu!!!


Recommended Posts

Heya!!! Eu sou a Mari! Formada em Turismo em SP e em Business Management em Londres, onde moro há 14 anos. Já trabalhei em cia aérea, agência de turismo e ultimamente trabalhava em um banco de investimento na área de treinamento e cursava outra facu de Mtk aqui em Londres… mas tive que parar pois engravidei! Hoje sou mummy full time. 

Até o momento, não me achei profissionalmente! Com esta formação, busco uma nova profissão onde terei a liberdade de trabalhar em casa, enquanto cuido dos meus dois filhos, além de se realizar com o trabalho profissional! 

Conheci o Paulo há pouco tempo, procurando uma nova profissão com liberdade geográfica e temporal, sendo EU a minha própria chefe! 

Tô muito feliz em estar aqui, aprendendo coisas novas, conhecendo gente nova, trocando experiências e com uma puta perspectiva de um futuro melhor! 

Estou aberta para trocar ideias e evoluir junto com todas as bedelhas 🐝

E que formação surreal é essa minha gente? 😁

Bora voar 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Bem vinda,Mari,vai ser um prazer caminhar com você e as futuras beselhas estrategistas. Eu atuo no mercado financeiro também,mas quero não só implementar para o meu negócio como para o negócio de outras pessoas,

Agora é por a mão na massa🐝

Oi beselha Ingrid querida, bom dia! Obrigada por sua mensagem! Prazer em te conhecer! Bom saber que você atua no mercado financeiro! Vamos trocar figurinhas 😁 Será maravilhoso voar com você e com todas as beselhas estrategistas e evoluir juntos! 

Amanhã tudo começa! 😁 

Foco e disciplina 🤜🏼 🐝😁

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 16/07/2022 at 20:10, Mariana Bier Caraça disse:

Heya!!! Eu sou a Mari! Formada em Turismo em SP e em Business Management em Londres, onde moro há 14 anos. Já trabalhei em cia aérea, agência de turismo e ultimamente trabalhava em um banco de investimento na área de treinamento e cursava outra facu de Mtk aqui em Londres… mas tive que parar pois engravidei! Hoje sou mummy full time. 

Até o momento, não me achei profissionalmente! Com esta formação, busco uma nova profissão onde terei a liberdade de trabalhar em casa, enquanto cuido dos meus dois filhos, além de se realizar com o trabalho profissional! 

Conheci o Paulo há pouco tempo, procurando uma nova profissão com liberdade geográfica e temporal, sendo EU a minha própria chefe! 

Tô muito feliz em estar aqui, aprendendo coisas novas, conhecendo gente nova, trocando experiências e com uma puta perspectiva de um futuro melhor! 

Estou aberta para trocar ideias e evoluir junto com todas as bedelhas 🐝

E que formação surreal é essa minha gente? 😁

Bora voar 🐝🐝

Oi Mariana, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer e saber um pouco da sua trajetória. Desejo muito sucesso!

Conta comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...