Mariana Bier Caraça Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Heya!!! Eu sou a Mari! Formada em Turismo em SP e em Business Management em Londres, onde moro há 14 anos. Já trabalhei em cia aérea, agência de turismo e ultimamente trabalhava em um banco de investimento na área de treinamento e cursava outra facu de Mtk aqui em Londres… mas tive que parar pois engravidei! Hoje sou mummy full time. Até o momento, não me achei profissionalmente! Com esta formação, busco uma nova profissão onde terei a liberdade de trabalhar em casa, enquanto cuido dos meus dois filhos, além de se realizar com o trabalho profissional! Conheci o Paulo há pouco tempo, procurando uma nova profissão com liberdade geográfica e temporal, sendo EU a minha própria chefe! Tô muito feliz em estar aqui, aprendendo coisas novas, conhecendo gente nova, trocando experiências e com uma puta perspectiva de um futuro melhor! Estou aberta para trocar ideias e evoluir junto com todas as bedelhas E que formação surreal é essa minha gente? Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 45 minutes ago, Mariana Bier Caraça disse: beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ahhhh achei mais algum em do turismo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Bem vinda,Mari,vai ser um prazer caminhar com você e as futuras beselhas estrategistas. Eu atuo no mercado financeiro também,mas quero não só implementar para o meu negócio como para o negócio de outras pessoas, Agora é por a mão na massa Editado 17 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 8 horas atrás, Gaby Palma disse: Ahhhh achei mais algum em do turismo Gaby!!!! Que prazer!!!! Uma colega de profissão e de beselhadas juntas! Vamos voar juntasssss e trocar figurinhas de turismo e estratégias para alavancar nossa profissão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bier Caraça Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Bem vinda,Mari,vai ser um prazer caminhar com você e as futuras beselhas estrategistas. Eu atuo no mercado financeiro também,mas quero não só implementar para o meu negócio como para o negócio de outras pessoas, Agora é por a mão na massa Oi beselha Ingrid querida, bom dia! Obrigada por sua mensagem! Prazer em te conhecer! Bom saber que você atua no mercado financeiro! Vamos trocar figurinhas Será maravilhoso voar com você e com todas as beselhas estrategistas e evoluir juntos! Amanhã tudo começa! Foco e disciplina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Mariii, que background, ein? Muitas coisas pra te encher de repertório e te fazer voar nas criações! Achei o máximoooo! Prazer, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 20:10, Mariana Bier Caraça disse: Heya!!! Eu sou a Mari! Formada em Turismo em SP e em Business Management em Londres, onde moro há 14 anos. Já trabalhei em cia aérea, agência de turismo e ultimamente trabalhava em um banco de investimento na área de treinamento e cursava outra facu de Mtk aqui em Londres… mas tive que parar pois engravidei! Hoje sou mummy full time. Até o momento, não me achei profissionalmente! Com esta formação, busco uma nova profissão onde terei a liberdade de trabalhar em casa, enquanto cuido dos meus dois filhos, além de se realizar com o trabalho profissional! Conheci o Paulo há pouco tempo, procurando uma nova profissão com liberdade geográfica e temporal, sendo EU a minha própria chefe! Tô muito feliz em estar aqui, aprendendo coisas novas, conhecendo gente nova, trocando experiências e com uma puta perspectiva de um futuro melhor! Estou aberta para trocar ideias e evoluir junto com todas as bedelhas E que formação surreal é essa minha gente? Bora voar Oi Mariana, bem-vinda! Prazer em te conhecer e saber um pouco da sua trajetória. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts