Barbara Salgado Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E a� Topam? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Teixeira#8896 Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Eu topo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Chacon Martinez Nogueira Dos Santos Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Eu também topo! Falaram que havia um link, alguém sabe onde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 12 de Novembro Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro Just now, Henrique Chacon Martinez Nogueira Dos Santos disse: Eu também topo! Falaram que havia um link, alguém sabe onde? Mandei msg pra Charlote, estou esperando ela responder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro On 12/11/2024 at 01:04, Barbara Salgado disse: Mandei msg pra Charlote, estou esperando ela responder! Eu topo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts