Alesandra Ricardo Nunes Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Novaes Salles Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 2 horas atrás, Alesandra Ricardo Nunes disse: Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada Oi Alessandra! Vamos lá: Sobre contas alcançadas e visualizações: Contas alcançadas é a quantidade de contas que seu perfil alcançou de fato, ou seja, quantos @ do instagram foi alcançado. As visualizações foi a quantidade de vezes que seu perfil foi visto. Uma mesma conta pode visualizar o seu perfil mais de uma vez. Então por exemplo, se apenas eu entrar no seu instagram 3x no mês, ele vai contabilizar 1 conta alcançada mas 3 visualizações. Sobre a página inicial e o perfil: A página inicial é a sua timeline do Instagram, é quando vc entra e rola seu instagram e onde tem a postagem de todas as pessoas que vc segue. O dado que está como "perfil" é o seu perfil de fato. Então se ai está mostrando que teve 255 visualizações pela sua página inicial, é pq as pessoas viram seus posts pela timeline do instagram, e quando mostra 27 no perfil, é quando as pessoas visualizaram os seus posts entrando diretamente no seu perfil. Entende? Sobre o notion: na época que o Paulo criou esse notion, o Instagram mostrava os números absolutos de seguidores e não seguidores, agora ele está mostrando em porcentagem, e acredito que depois disso a planilha não foi muito bem atualizada/explicada. Mas vc pode preencher com as porcentagens sem problemas. O que importa nesse dado é entender quais postagens atingiram mais pessoas fora da sua bolha de seguidores, então quanto maior a porcentagem, mais vc consegue identificar isso. No fim das contas acaba dando no mesmo.   1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alesandra Ricardo Nunes Postado 10 de Novembro Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro TaĂs, nesse caso Ă© melhor que eu preencha o Notion com o nĂşmero de alcance ou de visualizações? As visualizações por #, sĂŁo aquelas pessoas que viram pelas # que coloquei, Isso? E o outro Ă© o que ? E o preencho o percentual das visualizações mesmo, correto?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Novaes Salles Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 20 horas atrás, Alesandra Ricardo Nunes disse: TaĂs, nesse caso Ă© melhor que eu preencha o Notion com o nĂşmero de alcance ou de visualizações? As visualizações por #, sĂŁo aquelas pessoas que viram pelas # que coloquei, Isso? E o outro Ă© o que ? E o preencho o percentual das visualizações mesmo, correto?  Acredito que seja melhor preencher com o nĂşmero de alcance! Mas vc pode criar uma nova coluna tb pra preencher as visualizações, caso prefira. As impressões por # Ă© isso mesmo que vc falou. As impressões por "outro" Ă© tudo que envolve o que nĂŁo está ali, no caso quando outras pessoas veem seu post quando ele foi compartilhado por outra pessoa, quando alguĂ©m viu nos enviados, coisas assim, sabe? E sugiro preencher o percentual mesmo, pra ficar mais fácil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts