Charlotte Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà Alguém fala francês por aqui ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 15 horas atrás, Charlotte disse: Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà Alguém fala francês por aqui ? non, non...rsrsrs bem vinda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro On 04/11/2024 at 23:00, Charlotte disse: Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà Alguém fala francês por aqui ? seja bem vinda Charlotte! acho francês encantador bora voar nessa comunidade maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Leopold Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Oi, @Charlotte! Boa tarde, tudo bem? Em um dos módulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E além dos seus conteúdos sobre o ensino da língua, como você citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu até vontade de comer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charlotte Postado Sexta-feira às 16:46 Autor Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:46 On 12/11/2024 at 14:51, Camilla Leopold disse: Oi, @Charlotte! Boa tarde, tudo bem? Em um dos módulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E além dos seus conteúdos sobre o ensino da língua, como você citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu até vontade de comer. @Camilla Leopold ótima ideia !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts