Charlotte Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francĂȘs para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. VoilĂ Â AlguĂ©m fala francĂȘs por aqui ?  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 15 horas atrĂĄs, Charlotte disse: Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francĂȘs para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. VoilĂ Â AlguĂ©m fala francĂȘs por aqui ?  non, non...rsrsrs bem vinda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro On 04/11/2024 at 23:00, Charlotte disse: Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francĂȘs para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. VoilĂ Â AlguĂ©m fala francĂȘs por aqui ?  seja bem vinda Charlotte! acho francĂȘs encantador bora voar nessa comunidade maravilhosa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Leopold Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Oi, @Charlotte! Boa tarde, tudo bem? Em um dos mĂłdulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E alĂ©m dos seus conteĂșdos sobre o ensino da lĂngua, como vocĂȘ citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu atĂ© vontade de comer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Charlotte Postado Sexta-feira Ă s 16:46 Autor Compartilhar Postado Sexta-feira Ă s 16:46 On 12/11/2024 at 14:51, Camilla Leopold disse: Oi, @Charlotte! Boa tarde, tudo bem? Em um dos mĂłdulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E alĂ©m dos seus conteĂșdos sobre o ensino da lĂngua, como vocĂȘ citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu atĂ© vontade de comer. @Camilla Leopold ótima ideia !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts