Jump to content

Bonjour ! Bonsoir !

Recommended Posts

Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. 
Sou francesa e ensino francĂȘs para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ 

Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. 

VoilĂ  🙂 AlguĂ©m fala francĂȘs por aqui ? 

• Curti 3
Link para compartilhar

15 horas atrĂĄs, Charlotte disse:

Sou francesa e ensino francĂȘs para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ 

Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. 

non, non...rsrsrs bem vinda

• Curti 2
Link para compartilhar

On 04/11/2024 at 23:00, Charlotte disse:

seja bem vinda Charlotte! acho francĂȘs encantador

bora voar nessa comunidade maravilhosa! 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

Oi, @Charlotte!

Boa tarde, tudo bem?

Em um dos mĂłdulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E alĂ©m dos seus conteĂșdos sobre o ensino da lĂ­ngua, como vocĂȘ citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu atĂ© vontade de comer. 

• Curti 1
Link para compartilhar

On 12/11/2024 at 14:51, Camilla Leopold disse:

Oi, @Charlotte!

Boa tarde, tudo bem?

Em um dos mĂłdulos, o Paulo fala sobre humanizar o perfil. E alĂ©m dos seus conteĂșdos sobre o ensino da lĂ­ngua, como vocĂȘ citou que faz curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, seria muito legal te ver nas confeitarias comendo um croissant.. hmm, me deu atĂ© vontade de comer. 

@Camilla Leopold ótima ideia !!!!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...