Soraia Andressa Dall Agnol Marques Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro (edited) Olá beselhas, muito feliz em estar aqui nessa comunidade. Espero poder crescer e contribuir com todos vocês. Estou começando hoje o curso e estou hoje num momento do meu negócio que preciso alçar novos vôos. Sou zootecnista, consultora de piscicultura (produção de peixes), já atuei muito à campo e ainda o faço, trabalhei em multinacionais até que tive coragem de me dedicar única e exclusivamente ao mundo da consultoria, abrindo minha empresa. Desde então, as redes sociais tem sido meu maior lugar de portfólio de produtos e captação de clientes, mas me vejo ainda travada, sabendo que posso conquistar muito mais. Minha maior dificuldade é conseguir produzir conteúdos que gerem engajamento e criar uma comunidade que sejam possíveis clientes. Embora eu produza conteúdo, ainda me sinto perdida sobre formatos, conteúdos que atraiam mais seguidores e que me ajudem a crescer meu negócio. Espero poder aprender com vocês. Editado 4 de Novembro por Soraia Andressa Dall Agnol Marques 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...