Camila Teixeira#8896 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 6 horas atrás, Camila Teixeira#8896 disse: Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento! Seja bem vinda Camila. Aqui voce vai encontrar tudo o que voce precisa para fazer crescer ainda mais seu lindo trabalho. Aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocassss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...