Camila Teixeira#8896 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 6 horas atrás, Camila Teixeira#8896 disse: Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento! Seja bem vinda Camila. Aqui voce vai encontrar tudo o que voce precisa para fazer crescer ainda mais seu lindo trabalho. Aproveite muito o curso e nossa comunidade. Bjocassss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro On 03/11/2024 at 11:25, Camila Teixeira#8896 disse: Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento! Bem vinda Camila! Já curiosa pra ver seu perfil! vai entrar na aula hj? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Teixeira#8896 Postado 11 de Novembro Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro On 04/11/2024 at 13:35, Barbara Salgado disse: Bem vinda Camila! Já curiosa pra ver seu perfil! vai entrar na aula hj? Olá Barbara, tudo bem? Não consegui entrar na aula ao vivo mas podemos conversar por aqui!!! Beijos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 3 horas atrás, Camila Teixeira#8896 disse: Olá Barbara, tudo bem? Não consegui entrar na aula ao vivo mas podemos conversar por aqui!!! Beijos!! Claro! Fique a vontade! Hj vai ter aula, tomara que consiga comparecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Teixeira#8896 Postado 11 de Novembro Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 8 horas atrás, Barbara Salgado disse: Claro! Fique a vontade! Hj vai ter aula, tomara que consiga comparecer esta difícil entrar nas segundas, quero ver se semana que vem consigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts