Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá...

Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação.

Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR.

Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos.

Costuro peças exclusivas de alfaiataria.

Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!

• Curti 3
Link para compartilhar

6 horas atrás, Camila Teixeira#8896 disse:

Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá...

Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação.

Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR.

Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!

Seja bem vinda Camila. Aqui voce vai encontrar tudo o que voce precisa para fazer crescer ainda mais seu lindo trabalho. Aproveite muito o curso e nossa comunidade.

Bjocassss

Link para compartilhar

On 03/11/2024 at 11:25, Camila Teixeira#8896 disse:

Bem vinda Camila!

Já curiosa pra ver seu perfil! vai entrar na aula hj?

Link para compartilhar

• Criar novo...