Ciliane Disserol Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Boa tarde galera! Sou Ciliane, sócia de uma clínica de estética e tricologia em Curitiba. Meu maior objetivo com o SPP é criar uma comunidade engajada, abrir novas visões de investimentos e óbvio, aumentar nossa renda. Estou super animada! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro 22 horas atrás, Ciliane Disserol disse: Boa tarde galera! Sou Ciliane, sócia de uma clínica de estética e tricologia em Curitiba. Meu maior objetivo com o SPP é criar uma comunidade engajada, abrir novas visões de investimentos e óbvio, aumentar nossa renda. Estou super animada! Seja bem vinda Ciliane, voce esta no lugar certo para aprender como criar uma comunidade engajada e muito mais. Aproveite o curso e nossa comunidade. Bjocasss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Leopold Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Olá, @Ciliane Disserol Seja bem-vinda! Sou da turma 24 e me interessei muito no seu perfil. Pode deixar o seu @ aqui? O meu é @aliadosnodigital Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts