Renata Iannini Alves Gomes Figueiredo Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro On 02/11/2024 at 16:18, Renata Iannini Alves Gomes Figueiredo disse: Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos Seja bem vinda Renata, o Superpoder vai te mostrar como ajudar familia, amigos e futuros clientes. Aproveite o curso e nossa comunidade. Bjocasss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts