Rafaela de Lima Maurer Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso (Então não poderei ler os comentários ) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hospital São Nicolau, localizado na grande e tumultuada metrópole Americana do Sul. Lá, ele descobrirá a dura realidade daqueles que precisam lutar diariamente por suas vidas, e vai conhecer um grupo de crianças que o ajudará a superar seus medos, mesmo sem saberem que suas doenças não serão o único mal que terão que enfrentar juntas, já que algo muito mais antigo também acaba de despertar. Para quem gostou de: It A coisa, Stranger things, Goonies, e uma pitada de Lovecraft, com certeza é um prato cheio! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 23 horas atrás, Rafaela de Lima Maurer disse: Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso (Então não poderei ler os comentários ) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hospital São Nicolau, localizado na grande e tumultuada metrópole Americana do Sul. Lá, ele descobrirá a dura realidade daqueles que precisam lutar diariamente por suas vidas, e vai conhecer um grupo de crianças que o ajudará a superar seus medos, mesmo sem saberem que suas doenças não serão o único mal que terão que enfrentar juntas, já que algo muito mais antigo também acaba de despertar. Para quem gostou de: It A coisa, Stranger things, Goonies, e uma pitada de Lovecraft, com certeza é um prato cheio! Obrigada!! OIIIIII...mandei uma mensagem para ele. E voce nao vai embora naooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts