Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 29 de Outuro de 2024 Postado 29 de Outuro de 2024 Boa tarde,  Apesar de ter sido um pouco difĂcil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab.  E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade.  E seguimos  Vai dar certo!  Beijos a todos da colmeia.   3
Barbara Salgado Postado 29 de Outuro de 2024 Postado 29 de Outuro de 2024 39 minutes ago, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde,  Apesar de ter sido um pouco difĂcil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab.  E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade.  E seguimos  Vai dar certo!  Beijos a todos da colmeia.   ParabĂ©ns =D Que bom que conseguiram fazer, apesar da dificuldade! O curso Ă© para nos desafiar a sairmos de nossa zona de conforto! Com certeza ao final do processo terĂŁo evoluĂdo muitoooooo! BĂłraaaaaaaaaaaaÂ
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 30 de Outuro de 2024 Postado 30 de Outuro de 2024 12 horas atrĂĄs, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde,  Apesar de ter sido um pouco difĂcil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab.  E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade.  E seguimos  Vai dar certo!  Beijos a todos da colmeia.   "Uau! Demais, amei vocĂȘs duas! Fazer uma live em Collab Ă© desafiador, mas mostra como o conhecimento que adquirimos ao longo do nosso caminho e aqui no Superpoder nos transforma. Esse tipo de experiĂȘncia nos estimula a ultrapassar barreiras que nem imaginĂĄvamos . Com essa coragem e o que estamos aprendendo, construĂmos autoridade e, passo a passo, abrimos portas para alcançar novos pĂșblicos e gerar um impacto real . Bia, obrigada por essa troca! Ă um exemplo de como nos fortalecemos enquanto comunidade . Seguimos juntos, confiantes de que cada novo desafio nos deixa mais preparados para o prĂłximo. Isso Ă© sĂł o começo; vai dar muito certo! Bjocassss
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 30 de Outuro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 30 de Outuro de 2024 19 horas atrĂĄs, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde,  Apesar de ter sido um pouco difĂcil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab.  E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade.  E seguimos  Vai dar certo!  Beijos a todos da colmeia.   ParabĂ©ns por terem aceitado o desafio, meninas! Sei que nĂŁo foi uma das tarefas mais fĂĄceis de realizar, mas garanto que essa experiĂȘncia trouxe muitos aprendizados. E quem sabe vocĂȘs nĂŁo tomem gosto por isso e acabem fazendo mais lives no futuro...
Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 11 de Novembro de 2024 Autor Postado 11 de Novembro de 2024 Ana eu tenho feito Lives toda segunda as 12 horas. Ainda nĂŁo tenho o nĂvel de resposta que eu esperava, mas sigo fazendo as lives.
Bia Christensen Postado 21 de Novembro de 2024 Postado 21 de Novembro de 2024 Gente, sĂł vi esse post aqui hoje! Obrigada vocĂȘ pelo convite!!! A troca foi tĂŁo boa que a live parece ter durado 5 minutos rsrsrs  BeijosÂ
Recommended Posts