Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 39 minutes ago, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia. Parabéns =D Que bom que conseguiram fazer, apesar da dificuldade! O curso é para nos desafiar a sairmos de nossa zona de conforto! Com certeza ao final do processo terão evoluído muitoooooo! Bóraaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia. "Uau! Demais, amei vocês duas! Fazer uma live em Collab é desafiador, mas mostra como o conhecimento que adquirimos ao longo do nosso caminho e aqui no Superpoder nos transforma. Esse tipo de experiência nos estimula a ultrapassar barreiras que nem imaginávamos . Com essa coragem e o que estamos aprendendo, construímos autoridade e, passo a passo, abrimos portas para alcançar novos públicos e gerar um impacto real . Bia, obrigada por essa troca! É um exemplo de como nos fortalecemos enquanto comunidade . Seguimos juntos, confiantes de que cada novo desafio nos deixa mais preparados para o próximo. Isso é só o começo; vai dar muito certo! Bjocassss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 30 de Outubro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Outubro 19 horas atrás, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia. Parabéns por terem aceitado o desafio, meninas! Sei que não foi uma das tarefas mais fáceis de realizar, mas garanto que essa experiência trouxe muitos aprendizados. E quem sabe vocês não tomem gosto por isso e acabem fazendo mais lives no futuro... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 11 de Novembro Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro Ana eu tenho feito Lives toda segunda as 12 horas. Ainda não tenho o nível de resposta que eu esperava, mas sigo fazendo as lives. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts