Jump to content

Recommended Posts

Postado
33 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse:

Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? 

Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham?🐝😍

Começando a ver aqui, top demaiss! 

Postado
12 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Já assisti tudo, adorei. E amanhã farei o "dever de casa".

Aiiii que legal Paula.

Eu assisti tudo mas irei assistir novamente só pra deixar fixado na cabeça!

Qual aula você mais gostou?

Postado
13 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse:

Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? 

Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham?🐝😍

A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah

Postado
11 horas atrás, Gaby Palma disse:

Assisti hoje de manhã e o resto da tarde fiz o desafio. Acabei de publicar no Fórum DESAFIO o que eu fiz.

Agora é esperar a live de segunda.

Aiiii que legal Gabi. 

Eu irei assistir novamente para fixar tudo na cabeça e em seguida irei fazer o desafio.

Ansiosa para a Live de segunda também!

Postado
11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Assisti,fiz o desafio,mais preciso rever novamente, para aparar as arestas,mais amei fazer a História de criação,fiz rápido,pelo celular...😂 Foi com alguns erros,mais amei como ficou a história🥰 

Que legal Ingrid!

Ah, eu também irei rever tudo novamente. Ainda bem que assistir @Paulo Cuenca falando não é nenhum esforço, não é mesmo?

Postado
6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah

Somos estrategistas "estilo @Paulo Cuenca!"

Não é pouca coisa não viu. WEEEEE🐝🐝🐝🐝

• Criar novo...