Jump to content

Cuenca explodindo cabeças liberando módulo em um sábado🤯🐝


Recommended Posts

13 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse:

Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? 

Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham?🐝😍

A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Gaby Palma disse:

Assisti hoje de manhã e o resto da tarde fiz o desafio. Acabei de publicar no Fórum DESAFIO o que eu fiz.

Agora é esperar a live de segunda.

Aiiii que legal Gabi. 

Eu irei assistir novamente para fixar tudo na cabeça e em seguida irei fazer o desafio.

Ansiosa para a Live de segunda também!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Assisti,fiz o desafio,mais preciso rever novamente, para aparar as arestas,mais amei fazer a História de criação,fiz rápido,pelo celular...😂 Foi com alguns erros,mais amei como ficou a história🥰 

Que legal Ingrid!

Ah, eu também irei rever tudo novamente. Ainda bem que assistir @Paulo Cuenca falando não é nenhum esforço, não é mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah

Somos estrategistas "estilo @Paulo Cuenca!"

Não é pouca coisa não viu. WEEEEE🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...