Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 33 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham? Começando a ver aqui, top demaiss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Já assisti tudo, adorei. E amanhã farei o "dever de casa". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham? nossa nem sabia!!! Nem vi ainda! Ansiosa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Assisti hoje de manhã e o resto da tarde fiz o desafio. Acabei de publicar no Fórum DESAFIO o que eu fiz. Agora é esperar a live de segunda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Assisti,fiz o desafio,mais preciso rever novamente, para aparar as arestas,mais amei fazer a História de criação,fiz rápido,pelo celular... Foi com alguns erros,mais amei como ficou a história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 horas atrás, Breno Barcelos disse: Começando a ver aqui, top demaiss! Muito bom não é Breno? Eu já assisti e como uma boa Beselha, estou vendo novamente. WEEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 12 horas atrás, Paula Zagotta disse: Já assisti tudo, adorei. E amanhã farei o "dever de casa". Aiiii que legal Paula. Eu assisti tudo mas irei assistir novamente só pra deixar fixado na cabeça! Qual aula você mais gostou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 12 horas atrás, aline Miessa Martins Pugliesi disse: nossa nem sabia!!! Nem vi ainda! Ansiosa!!! Ele pegou todo mundo de surpresa! Ele tem dessas e nós amamos, não é mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Quem aí já está assistindo as aulas que Paulo liberou essa tarde? Eu já estou explodindo a cabeça. Anotando tudo pra depois vir compartilhar com vocês. O que acham? A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 horas atrás, Gaby Palma disse: Assisti hoje de manhã e o resto da tarde fiz o desafio. Acabei de publicar no Fórum DESAFIO o que eu fiz. Agora é esperar a live de segunda. Aiiii que legal Gabi. Eu irei assistir novamente para fixar tudo na cabeça e em seguida irei fazer o desafio. Ansiosa para a Live de segunda também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Assisti,fiz o desafio,mais preciso rever novamente, para aparar as arestas,mais amei fazer a História de criação,fiz rápido,pelo celular... Foi com alguns erros,mais amei como ficou a história Que legal Ingrid! Ah, eu também irei rever tudo novamente. Ainda bem que assistir @Paulo Cuenca falando não é nenhum esforço, não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: A gente já entrou sabendo que o cara não brinca em serviço não é mesmo? Eu estava só esperando, ele sempre entrega mais do que o prometido. A gente tá muito bem na fita fazendo essa formação ! hahahah Somos estrategistas "estilo @Paulo Cuenca!" Não é pouca coisa não viu. WEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 43 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Que legal Ingrid! Ah, eu também irei rever tudo novamente. Ainda bem que assistir @Paulo Cuenca falando não é nenhum esforço, não é mesmo? Jamais,pode ter aula longa,amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts