Eliciane Silva Gutierre Postado 23 de Outuro de 2024 Postado 23 de Outuro de 2024 Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! 2
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Outuro de 2024 Postado 24 de Outuro de 2024 Bom dia Eliciane! tudo bem? seja muito bem vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Tenho certeza que você vai crescer muito com o Superpoder! bora voar Você pode se apresentar e contar um pouquinho da sua história nesse post aqui da turma 25! Grende beijo 1
Barbara Salgado Postado 24 de Outuro de 2024 Postado 24 de Outuro de 2024 16 horas atrás, Eliciane Silva Gutierre disse: Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! Bem vinda Eliciane! Ótima decisão, o Paulo é um excelente profissional e o conteúdo muito bom! Vai vendo as aulas com calma e se aprofundando no assunto, anotando as dúvidas. No começo pode se sentir perdida, mas aos poucos tudo vai clareando. Tem as aulas ao vivo, tirada de dúvidas e a comunidade que ajuda muito! 2
Eliciane Silva Gutierre Postado 24 de Outuro de 2024 Autor Postado 24 de Outuro de 2024 Sim, estou um pouco perdida nos campos onde se comunicar kkk, mas obrigada! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Outuro de 2024 Postado 25 de Outuro de 2024 (edited) On 23/10/2024 at 22:40, Eliciane Silva Gutierre disse: Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! Aqui você terá grandes descobertas, e cada passo para fora da sua zona de conforto vai fortalecer a sua mensagem. Como psiquiatra, você entende bem isso... rsrsrs. O desafio é grande, mas o impacto será ainda maior. Aproveite ao máximo o curso! A comunidade estará aqui para tudo o que precisar. Curta muito essa nova fase! Bjocassss Editado 25 de Outuro de 2024 por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2
Social Media Vanessa Postado 28 de Outuro de 2024 Postado 28 de Outuro de 2024 Seja bem-vinda Eliciane. Estamos aqui para nos ajudar. Cada um tem muito o que aprender e muito o que ensinar. Quando tiver dúvidas, não hesite em perguntar.
Recommended Posts