Eliciane Silva Gutierre Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Bom dia Eliciane! tudo bem? seja muito bem vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Tenho certeza que você vai crescer muito com o Superpoder! bora voar Você pode se apresentar e contar um pouquinho da sua história nesse post aqui da turma 25! Grende beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 16 horas atrás, Eliciane Silva Gutierre disse: Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! Bem vinda Eliciane! Ótima decisão, o Paulo é um excelente profissional e o conteúdo muito bom! Vai vendo as aulas com calma e se aprofundando no assunto, anotando as dúvidas. No começo pode se sentir perdida, mas aos poucos tudo vai clareando. Tem as aulas ao vivo, tirada de dúvidas e a comunidade que ajuda muito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliciane Silva Gutierre Postado 24 de Outubro Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro Sim, estou um pouco perdida nos campos onde se comunicar kkk, mas obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro (edited) On 23/10/2024 at 22:40, Eliciane Silva Gutierre disse: Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz! Aqui você terá grandes descobertas, e cada passo para fora da sua zona de conforto vai fortalecer a sua mensagem. Como psiquiatra, você entende bem isso... rsrsrs. O desafio é grande, mas o impacto será ainda maior. Aproveite ao máximo o curso! A comunidade estará aqui para tudo o que precisar. Curta muito essa nova fase! Bjocassss Editado 25 de Outubro por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliciane Silva Gutierre Postado 25 de Outubro Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro Obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Social Media Vanessa Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Seja bem-vinda Eliciane. Estamos aqui para nos ajudar. Cada um tem muito o que aprender e muito o que ensinar. Quando tiver dúvidas, não hesite em perguntar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts