Andressa Maria Tonin Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Meet Quem já participou deixa um comentário aqui embaixo falando do que mais gostou no Toró! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 48 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Meet Quem já participou deixa um comentário aqui embaixo falando do que mais gostou no Toró! É simplesmente incrível, pessoal! Todos devem participar, é o melhor lugar para crescermos juntos. Vou fazer esse comentário pequeno porque tenho que sair, senão escreveria uma página... rsrs. Nos vemos por lá! Bjocasssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts