Jump to content

Semana começando! Vamos agitar? Dê seus pitacos e compartilhe seus posts!


Recommended Posts

 

Bom dia, comunidade! 👋
Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬

Uma ótima semana para todos nós! 🌟

https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Anaaa tudo bem?

bora começar a semana com tudo sim!

vou dar alguns pitacos!

- a tua capa tem muita informação! Não sei para onde olhar e nem o que ler primeiro

image.png

Não sei em qual aula do SPP você parou, mas o Paulo fala sobre combinação de cores, proporções, contraste, isso te ajudaria muito! Principalmente por chamar atenção.

Não completei as informaçoes apenas pra te dar um exemplo, usei um print do teu post feito.

- a escrita: "e claro sem precisar fazer aquelas coisas.." poderia ter no desenvolver do carrossel, não da capa, isso deixa ainda mais saturado também.

Um das coisas que eu faço, eu busco referência de montagens de carrossel no Pinterest, pode te ajudar. Pesquisa por: carrossel instagram, carrossel minimalista (ou da forma que tu queira os teus posts).

- a sequência do carrossel exatamente igual também não chama atenção e não prende para ler o restante. Dá a impressão de ser tudo a mesma coisa, sabe?

Espero ter te ajudado!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...