Jump to content

Cheguei!


Recommended Posts

9 horas atrás, Renata Crispim disse:

Boa tarde! 
Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. 

Até breve! 

Seja muito bem-vinda!
Seu espaço é lindo, e aqui com o Paulo, você vai aprender tudo para valorizar ainda mais o que já tem de top no seu Instagram.

Aproveite ao máximo o curso!

Bjocas e uma Ăłtima semana para todos nĂłs!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Renata Crispim disse:

Boa tarde! 
Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. 

Até breve! 

Bom dia, Renata! 
Seja muito bem-vinda! Tenho certeza que você vai aproveitar o máximo o curso! Amei o seu Instagram, já estou seguindo 🥰🥰 Tem tudo a ver com meu trabalho de mesa posta ❤️❤️❤️

Beijos,

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Renata Crispim disse:

Boa tarde! 
Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. 

Até breve! 

oii Renata! seja bem vindaaa!

aproveita o post aqui da comunidade e se apresenta contando um pouquinho da tua histĂłria

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...