Renata Crispim Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 9 horas atrás, Renata Crispim disse: Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve! Seja muito bem-vinda! Seu espaço é lindo, e aqui com o Paulo, você vai aprender tudo para valorizar ainda mais o que já tem de top no seu Instagram. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas e uma ótima semana para todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 12 horas atrás, Renata Crispim disse: Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve! Bom dia, Renata! Seja muito bem-vinda! Tenho certeza que você vai aproveitar o máximo o curso! Amei o seu Instagram, já estou seguindo Tem tudo a ver com meu trabalho de mesa posta Beijos, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 22 horas atrás, Renata Crispim disse: Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve! oii Renata! seja bem vindaaa! aproveita o post aqui da comunidade e se apresenta contando um pouquinho da tua história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro On 20/10/2024 at 18:19, Renata Crispim disse: Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve! Turma nova Bem vinda Renata! Sou da turma 24, recente por aqui tbm! Bora nos ajudar, qualquer dúvida joga aqui que vamos conversando! Ahhhhhh e sempre apareça nas lives! Vale muito a pena! Bjs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Crispim Postado 25 de Outubro Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro On 21/10/2024 at 04:22, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Seja muito bem-vinda! Seu espaço é lindo, e aqui com o Paulo, você vai aprender tudo para valorizar ainda mais o que já tem de top no seu Instagram. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas e uma ótima semana para todos nós! Muito obrigada Ana Paula! Estou ansiosa para iniciar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hour ago, Renata Crispim disse: Muito obrigada Ana Paula! Estou ansiosa para iniciar. Voce vai adorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Miyahara Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Que legal o seu trabalho, Renata! Vi seu Instagram e amei a curadoria. Seja bem vinda! Eu sou da turma 22, fui beselha do mês em outubro e acabei de voltar de Milão, onde expus meu trabalho autoral. Vamos nos conectar! Veja meu instragram: @paulami.atelie Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts