Equipe Paulo Cuenca Jeniffer Nascimento Postado 18 de Outubro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Outubro Olá, colméia querida! Eu tenho uma super dica pra você, que tá na correria e sentindo que tá perdendo o timing para surfar nas pautas quentes! Tem PODCAST NOVO no Portal, recheado das melhores fofocas, notícias, memes e trends da semana – tudo pra te tirar do bloqueio criativo e te colocar de volta no jogo do conteúdo! E o melhor? Com um papo super descontraído e ideias práticas que você pode aplicar AGORA. Tá dando bobeira aí? Que tal um insight fresquinho de conteúdo? Dá play no último episódio, falamos de Bruno Mars , Coringa 2 e muito mais: 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Valeu, nao tive tempo essa semana mas hoje vou assistir. Bjocassss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Nascimento Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro Eu simplesmente ameeei! Necessário, cabeça explodindo! Agora é aplicar, meu nicho é “sobrancelhas/área da beleza”. Quero vender no digital 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts