Equipe Paulo Cuenca Jeniffer Nascimento Postado 18 de Outuro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 18 de Outuro de 2024 OlĂĄ, colmĂ©ia querida! Eu tenho uma super dica pra vocĂȘ, que tĂĄ na correria e sentindo que tĂĄ perdendo o timing para surfar nas pautas quentes! Tem PODCAST NOVO no Portal, recheado das melhores fofocas, notĂcias, memes e trends da semana â tudo pra te tirar do bloqueio criativo e te colocar de volta no jogo do conteĂșdo! E o melhor? Com um papo super descontraĂdo e ideias prĂĄticas que vocĂȘ pode aplicar AGORA. TĂĄ dando bobeira aĂ? Que tal um insight fresquinho de conteĂșdo? DĂĄ play no Ășltimo episĂłdio, falamos de Bruno Mars , Coringa 2 e muito mais:  3 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Outuro de 2024 Postado 19 de Outuro de 2024 Valeu, nao tive tempo essa semana mas hoje vou assistir. Bjocassss 3
DĂ©bora Nascimento Postado 21 de Outuro de 2024 Postado 21 de Outuro de 2024 Eu simplesmente ameeei! NecessĂĄrio, cabeça explodindo! Agora Ă© aplicar, meu nicho Ă© âsobrancelhas/ĂĄrea da belezaâ. Quero vender no digital 3
Recommended Posts