Jump to content

Desculpaa, agora sou beselha 🤩🐝

Recommended Posts

Olá, espero que todos estejam bem!

Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora.

Insta: @debora.nasscimento 

Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas.

Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩

Editado por Débora Nascimento
  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar

• The title was changed to Desculpaa, agora sou beselha 🤩🐝
3 horas atrás, Débora Nascimento disse:

Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora.

Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas.

Seja bem-vinda!!

Hoje já tem uma live bem legal sobre como fazer pro seus reels explodirem em visualizações!

Tire um tempo pra você assistir o módulo 1 e 2 do Superpoder pra você já chegar acostumada com os termos que a gente vai falar na live de hoje!

Um abraço!

• Curti 3
Link para compartilhar

6 horas atrás, Débora Nascimento disse:

Seja muito bem-vinda!

Adorei as cores do seu Insta!

O Superpoder é o lugar perfeito para você crescer e vender muito.

E claro, você tem essa comunidade maravilhosa ao seu lado, que vai estar com você em cada passo desse crescimento. 💪✨

Aproveite ao máximo o curso! Vai ser incrível! 🚀

Bjocas

• Curti 3
Link para compartilhar

• Criar novo...