Débora Nascimento Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro (edited) Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Editado 17 de Outubro por Débora Nascimento 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Seja bem vinda Déboraaa! A colmeia e o SPP é o melhor lugar pra ti aprender tudo isso. Se precisar pode contar comigo, grande beijo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Ganzarolli Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 3 horas atrás, Débora Nascimento disse: Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Seja bem-vinda!! Hoje já tem uma live bem legal sobre como fazer pro seus reels explodirem em visualizações! Tire um tempo pra você assistir o módulo 1 e 2 do Superpoder pra você já chegar acostumada com os termos que a gente vai falar na live de hoje! Um abraço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 6 horas atrás, Débora Nascimento disse: Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Seja muito bem-vinda! Adorei as cores do seu Insta! O Superpoder é o lugar perfeito para você crescer e vender muito. E claro, você tem essa comunidade maravilhosa ao seu lado, que vai estar com você em cada passo desse crescimento. Aproveite ao máximo o curso! Vai ser incrível! Bjocas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts