Débora Nascimento Postado 17 de Outuro de 2024 Postado 17 de Outuro de 2024 (edited) Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Editado 17 de Outuro de 2024 por Débora Nascimento 2 1
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2024 Postado 17 de Outuro de 2024 Seja bem vinda Déboraaa! A colmeia e o SPP é o melhor lugar pra ti aprender tudo isso. Se precisar pode contar comigo, grande beijo 2
Renato Ganzarolli Postado 17 de Outuro de 2024 Postado 17 de Outuro de 2024 3 horas atrás, Débora Nascimento disse: Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Seja bem-vinda!! Hoje já tem uma live bem legal sobre como fazer pro seus reels explodirem em visualizações! Tire um tempo pra você assistir o módulo 1 e 2 do Superpoder pra você já chegar acostumada com os termos que a gente vai falar na live de hoje! Um abraço! 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Outuro de 2024 Postado 17 de Outuro de 2024 6 horas atrás, Débora Nascimento disse: Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender Seja muito bem-vinda! Adorei as cores do seu Insta! O Superpoder é o lugar perfeito para você crescer e vender muito. E claro, você tem essa comunidade maravilhosa ao seu lado, que vai estar com você em cada passo desse crescimento. Aproveite ao máximo o curso! Vai ser incrível! Bjocas 3
Recommended Posts