Renato Ganzarolli Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Oi, eu sou o Renato. Tinha uma coisa aqui pra falar mas eu não lembro muito bem, o que será que era? - AHHH, lembrei. Fiquei sabendo que alguém vai fazer uma live sobre Copywriting aqui na Comunidade Paulo Cuenca. Acho que é essa semana, será q eu lembro o dia? O tema da aula vai ser alguma coisa com um anzol (porque alguém falaria de anzol em uma aula de copy meio que escapa a minha compreensão...) hmmmm Oi, eu sou o Renato! Tinha uma coisa pra falar mas eu não lembro muito bem... AHhhh, eu acho que é uma aula de copy. Dia 17/10/24 às 18hrs, aqui na comunidade. Oi, eu sou o Renato! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro GENIAL! Ansiosa por essa aula! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Nao vou perder! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts