Luciana Bernardino Pereira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Gente, tenho uma confeitaria saudåvel que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa årea que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 NĂŁo tenho confeitaria mas vim atĂ© aqui te dizer que me coloco Ă disposição para o que precisar. Tenho uma agĂȘncia de MKT e realmente pessoas da sua ĂĄrea pouco se interessam em se diferenciar. Na verdade preferem fazer no mais o mesmo. Beselha confeiteira, Voeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Luciana Bernardino Pereira disse: Gente, tenho uma confeitaria saudĂĄvel que Ă© a @fitgli_ e nĂŁo conheço outros empreendedores dessa ĂĄrea que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negĂłcio (sigo alguns, mas nĂŁo converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguĂ©m for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!! Eu e minha namorada abrimos recentemente uma brownearia para pagar o nosso casamento. Estamos no inĂcio da pĂĄgina no insta, espero aprender muito aqui pra por em prĂĄtica por lĂĄ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luciana Bernardino Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 19:34, Breno Barcelos disse: Eu e minha namorada abrimos recentemente uma brownearia para pagar o nosso casamento. Estamos no inĂcio da pĂĄgina no insta, espero aprender muito aqui pra por em prĂĄtica por lĂĄ! Aaaaa que demais, Breno!!! Podemos ir trocando algumas ideias ao longo do curso para nos ajudarmos e crescermos juntos!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luciana Bernardino Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 18:53, Nayalle OPOP disse: NĂŁo tenho confeitaria mas vim atĂ© aqui te dizer que me coloco Ă disposição para o que precisar. Tenho uma agĂȘncia de MKT e realmente pessoas da sua ĂĄrea pouco se interessam em se diferenciar. Na verdade preferem fazer no mais o mesmo. Beselha confeiteira, Voeeeeee Obrigada, Nayyyy!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts