Jump to content

Mais confeiteiras ou chefs por aqui???


Recommended Posts

Gente, tenho uma confeitaria saudåvel que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa årea que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Luciana Bernardino Pereira disse:

Gente, tenho uma confeitaria saudåvel que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa årea que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!! 

Eu e minha namorada abrimos recentemente uma brownearia para pagar o nosso casamento. Estamos no início da pågina no insta, espero aprender muito aqui pra por em pråtica por lå! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 19:34, Breno Barcelos disse:

Eu e minha namorada abrimos recentemente uma brownearia para pagar o nosso casamento. Estamos no início da pågina no insta, espero aprender muito aqui pra por em pråtica por lå! 

Aaaaa que demais, Breno!!! Podemos ir trocando algumas ideias ao longo do curso para nos ajudarmos e crescermos juntos!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 18:53, Nayalle OPOP disse:

Não tenho confeitaria mas vim até aqui te dizer que me coloco à disposição para o que precisar.

Tenho uma agĂȘncia de MKT e realmente pessoas da sua ĂĄrea pouco se interessam em se diferenciar. Na verdade preferem fazer no mais o mesmo.

Beselha confeiteira, Voeeeeee 🐝🐝🐝🐝

Obrigada, Nayyyy!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...