Patricia Nuglich Martinez Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, estou com receio de ter deixado algo passar. Eu já saí, fechei, entrei no local indicado, e não consigo ver nada de anormal na conta. Alguém usa youtube e notou o aviso mesmo após envio de um novo formulário ? Talvez seja só um bug de não sumir o aviso mesmo após enviado o formulário, mas sabendo de relatos de como as pessoas as vezes perdem a conta de adsense por erros cometidos, fiquei com receio. Se alguém souber. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Outubro Compartilhar Postado 9 de Outubro 4 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse: Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, estou com receio de ter deixado algo passar. Eu já saí, fechei, entrei no local indicado, e não consigo ver nada de anormal na conta. Alguém usa youtube e notou o aviso mesmo após envio de um novo formulário ? Talvez seja só um bug de não sumir o aviso mesmo após enviado o formulário, mas sabendo de relatos de como as pessoas as vezes perdem a conta de adsense por erros cometidos, fiquei com receio. Se alguém souber. Ola Patricia, deu uma busca e achei essas informacoes, veja se tem algo que possa te ajudar: -Verifique a Pendência Exata no AdSense: Mesmo após o envio e aprovação do formulário fiscal, o sistema pode estar solicitando algo adicional. Tente clicar no alerta de pendência no AdSense e veja se há instruções específicas ou detalhes adicionais sobre o que precisa ser feito. Pode ser algo além do formulário fiscal. -Atualizações Recentes do Sistema: O alerta pode ser referente a uma pendência anterior que não foi removida ainda. Em muitos casos, o sistema pode demorar um pouco para atualizar e remover avisos após as ações terem sido concluídas. Como já há a confirmação de que o formulário foi aprovado e a data de expiração foi prorrogada para 2027, pode ser apenas um bug. -Verificação de Dados de Pagamento: Outra possibilidade é que o alerta esteja relacionado a algo nos dados de pagamento, como forma de pagamento não verificada ou algum detalhe pendente nas suas informações bancárias. Confira se todas as informações estão corretas e atualizadas. -Contato com o Suporte do AdSense: Se o alerta persistir e não houver nada visível na sua conta que indique o que está faltando, entre em contato diretamente com o suporte do AdSense. Eles poderão verificar se há algo pendente ou se é apenas uma falha do sistema. -Confirmação do Email de Ação: Verifique se o e-mail que você recebeu sobre a aprovação dos documentos é legítimo, revisando o remetente e as informações para garantir que a ação realmente foi concluída com sucesso. A situação pode ser apenas um atraso no sistema em remover o aviso, mas sempre é bom garantir e verificar todas as possíveis pendências. Espero ter ajudado Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 10 de Outubro Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro Mto obrigada pelas informações, li ontem e resolvi aguardar , fiquei contanto com esse possível atraso na remoção do aviso. Hoje entrei e sumiu o aviso, foi isso mesmo. Mas obrigada, eu estava meio angustiada e assim esqueci do assunto e só hoje entrei de novo hehe. Bjs ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts