Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 6 de Outubro Compartilhar Postado 6 de Outubro Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro (edited) 17 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== Ana, eu simplesmente amei! Não só a história, que está linda, mas também a forma como você a tornou leve e prazerosa de ler e ver. As cores, o design, tudo está incrível! Parabéns pela história e pela sua criação. Bjocas Editado 7 de Outubro por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outubro Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 5 minutes ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Ana, eu simplesmente amei! Não só a história, que está linda, mas também a forma como você a tornou leve e prazerosa de ler e ver. As cores, o design, tudo está incrível! Parabéns pela história e pela sua criação. Bjocas Obrigada, Ana! Fico muito feliz em saber que gostou! Beijos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro 27 minutes ago, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Obrigada, Ana! Fico muito feliz em saber que gostou! Beijos Ficou demaisssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Adorei demais seu post. Ficou muito bacana mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Lívia Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro Adoreeei! Ficou muito legal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 7 de Outubro Compartilhar Postado 7 de Outubro On 06/10/2024 at 16:11, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== Ana acabei de ver seu post! Achei que ficou muito bem construído. Mas pra mim não ficou claro qual o seu serviço, a mesa posta pro dia a dia, pra eventos especiais em família, em um evento mais formal... Estou te trazendo a percepção que tive ao ver apenas esse post, sem explorar seu perfil, ok? Espero que te ajude de forma construtiva Continue a jornada sempre motivada e com essa alegria que transparece no seu olhar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outubro Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 4 horas atrás, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Adorei demais seu post. Ficou muito bacana mesmo! Obrigada, Viviane! Fico muito feliz em saber que gostou 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outubro Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 1 hour ago, Barbara Salgado disse: Ana acabei de ver seu post! Achei que ficou muito bem construído. Mas pra mim não ficou claro qual o seu serviço, a mesa posta pro dia a dia, pra eventos especiais em família, em um evento mais formal... Estou te trazendo a percepção que tive ao ver apenas esse post, sem explorar seu perfil, ok? Espero que te ajude de forma construtiva Continue a jornada sempre motivada e com essa alegria que transparece no seu olhar Obrigada, Bárbara pelo feedback! Vou me atentar a esses detalhes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro A colocação da @Barbara Salgado nos deixa mais atentos à construção de cada post. Tenho monitorado cada detalhe na preparação dos meus posts para garantir que a mensagem esteja clara, pois, às vezes, acabo formulando algo na minha cabeça que nem sempre fica claro para os seguidores. Obrigado por trazer esse ponto à tona, isso é muito útil para todos nós. Bjocasss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 8 de Outubro Compartilhar Postado 8 de Outubro Que graça!!! adorei a construção que tu fez, como contou os detalhes! Demorou, mas valeu super a pena! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 8 de Outubro Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Que graça!!! adorei a construção que tu fez, como contou os detalhes! Demorou, mas valeu super a pena! Parabéns! Obrigada, Andressa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts