Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 6 de Outuro de 2024 Postado 6 de Outuro de 2024 Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Outuro de 2024 Postado 7 de Outuro de 2024 (edited) 17 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== Ana, eu simplesmente amei! Não só a história, que está linda, mas também a forma como você a tornou leve e prazerosa de ler e ver. As cores, o design, tudo está incrível! Parabéns pela história e pela sua criação. Bjocas Editado 7 de Outuro de 2024 por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 2
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outuro de 2024 Autor Postado 7 de Outuro de 2024 5 minutes ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Ana, eu simplesmente amei! Não só a história, que está linda, mas também a forma como você a tornou leve e prazerosa de ler e ver. As cores, o design, tudo está incrível! Parabéns pela história e pela sua criação. Bjocas Obrigada, Ana! Fico muito feliz em saber que gostou! Beijos 1 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Outuro de 2024 Postado 7 de Outuro de 2024 27 minutes ago, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Obrigada, Ana! Fico muito feliz em saber que gostou! Beijos Ficou demaisssss 3
Viviane Andrade Cancio De Paula Postado 7 de Outuro de 2024 Postado 7 de Outuro de 2024 Adorei demais seu post. Ficou muito bacana mesmo! 2
Barbara Salgado Postado 7 de Outuro de 2024 Postado 7 de Outuro de 2024 On 06/10/2024 at 16:11, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Ufaaaa demorou mas saiu minha história de origem! Obrigada a todos que me ajudaram por aqui, a inspiração veio Vou deixar o link, quem puder dar um feedback ficarei muito agradecida. Beijos, Ana! https://www.instagram.com/p/DAwTiRbR9OF/?igsh=MXRsbm4wYW13ZWVmOQ== Ana acabei de ver seu post! Achei que ficou muito bem construído. Mas pra mim não ficou claro qual o seu serviço, a mesa posta pro dia a dia, pra eventos especiais em família, em um evento mais formal... Estou te trazendo a percepção que tive ao ver apenas esse post, sem explorar seu perfil, ok? Espero que te ajude de forma construtiva Continue a jornada sempre motivada e com essa alegria que transparece no seu olhar 3
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outuro de 2024 Autor Postado 7 de Outuro de 2024 4 horas atrás, Viviane Andrade Cancio De Paula disse: Adorei demais seu post. Ficou muito bacana mesmo! Obrigada, Viviane! Fico muito feliz em saber que gostou 2
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 7 de Outuro de 2024 Autor Postado 7 de Outuro de 2024 1 hour ago, Barbara Salgado disse: Ana acabei de ver seu post! Achei que ficou muito bem construído. Mas pra mim não ficou claro qual o seu serviço, a mesa posta pro dia a dia, pra eventos especiais em família, em um evento mais formal... Estou te trazendo a percepção que tive ao ver apenas esse post, sem explorar seu perfil, ok? Espero que te ajude de forma construtiva Continue a jornada sempre motivada e com essa alegria que transparece no seu olhar Obrigada, Bárbara pelo feedback! Vou me atentar a esses detalhes! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Outuro de 2024 Postado 8 de Outuro de 2024 A colocação da @Barbara Salgado nos deixa mais atentos à construção de cada post. Tenho monitorado cada detalhe na preparação dos meus posts para garantir que a mensagem esteja clara, pois, às vezes, acabo formulando algo na minha cabeça que nem sempre fica claro para os seguidores. Obrigado por trazer esse ponto à tona, isso é muito útil para todos nós. Bjocasss 1
Andressa Maria Tonin Postado 8 de Outuro de 2024 Postado 8 de Outuro de 2024 Que graça!!! adorei a construção que tu fez, como contou os detalhes! Demorou, mas valeu super a pena! Parabéns! 1
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 8 de Outuro de 2024 Autor Postado 8 de Outuro de 2024 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Que graça!!! adorei a construção que tu fez, como contou os detalhes! Demorou, mas valeu super a pena! Parabéns! Obrigada, Andressa 1
Amanda Cardoso Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro Que lindo esse post, Ana! Fui na pesquisa para ver se encontrava algum exemplo porque também estou em dúvida de como fazer essa missão e deixei para o último dia kkkk Amei demais sua história! Linda, tocante e com um propósito
Recommended Posts