Jump to content

Apresentação Bia @grupoQuinelli

Recommended Posts

Oiiee, Beselhas!
Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí!

Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀

• Curti 3
Link para compartilhar

10 horas atrás, Beatriz Bento disse:

Oiiee, Beselhas!
Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí!

Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀

Seja bem-vinda! Aqui você vai aprender técnicas que transformarão seu foco em realidade.

Aproveite ao máximo

Bjocas

• Curti 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Beatriz Bento disse:

Oiiee, Beselhas!

Seja muito bem vinda Beatriz!

adorei tua ansiedade e sede por conhecimento, tu está no lugar certo! Bora voar juntas 🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...