Francieli Caetano De Oliveira Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro . Fechando o mês com Chave de Ouro. . Obrigada meu Senhor Jesus pela Equipe do Super Poder que tanto me ensinaram nessas 8 semanas. . Me capacite para que eu consiga colocar em prática tudo o que foi ensinado. . Vocês são Incríveis. VID_24440218_073057_771.mp4 #vitoriacomsabordemel @fran.caetano.adv @paulocuenca 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 5 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: . Fechando o mês com Chave de Ouro. . Obrigada meu Senhor Jesus pela Equipe do Super Poder que tanto me ensinaram nessas 8 semanas. . Me capacite para que eu consiga colocar em prática tudo o que foi ensinado. . Vocês são Incríveis. VID_24440218_073057_771.mp4 9.85 MB · 0 downloads #vitoriacomsabordemel @fran.caetano.adv @paulocuenca Que demaisss....bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Fraaaan que lindo! foi um prazer fazer parte da tua jornada por aqui! Amei te conhecer, você é cheia de energia! Tenho certeza que é só o começo de muito sucesso! Continua voando Beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts