Julia Romeiro Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometidos por agências de marketing. Para atingir esse objetivo, desejo organizar melhor meu tempo e adquirir mais conhecimento, visando crescer tanto a minha presença digital quanto a dos meus clientes. Assim, pretendo não só monetizar através do meu Instagram, mas também ajudar meus clientes a aumentarem suas fontes de renda por meio de estratégias que irei desenvolver. Com isso, minha meta é me estabelecer como uma empresária / estrategista de sucesso na minha área, aumentando minha autoridade, especialmente na região de Maringá. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Uau.. Isso sim é ter ideias claras! Bom, você já sabe que está no lugar certo para concretizar seus planos. Seja muito bem-vinda, Julia! Bjocas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro On 30/09/2024 at 17:54, Julia Romeiro disse: Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometidos por agências de marketing. Para atingir esse objetivo, desejo organizar melhor meu tempo e adquirir mais conhecimento, visando crescer tanto a minha presença digital quanto a dos meus clientes. Assim, pretendo não só monetizar através do meu Instagram, mas também ajudar meus clientes a aumentarem suas fontes de renda por meio de estratégias que irei desenvolver. Com isso, minha meta é me estabelecer como uma empresária / estrategista de sucesso na minha área, aumentando minha autoridade, especialmente na região de Maringá. Seja bem vinda Juliaaa! adotei que tu já tem um posicionamento definido! Sabe pra onde quer ir, o superpoder vai potencializar ainda mais tudo isso, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts