Ludmila Pontes Postado 28 de Setembro de 2024 Postado 28 de Setembro de 2024 Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Setembro de 2024 Postado 29 de Setembro de 2024 21 horas atrás, Ludmila Pontes disse: Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! Bem vinda com certeza o Superpoder vai te levar as estrelas. Aproveita muito. Bjocas 2
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Setembro de 2024 Postado 30 de Setembro de 2024 On 28/09/2024 at 16:07, Ludmila Pontes disse: Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! Bom diaaa Ludmilla! Seja muito bem vinda! O superpoder é a comunidade vão te fazer crescer muito! O que precisa pode contar comigo 1
Ludmila Pontes Postado 30 de Setembro de 2024 Autor Postado 30 de Setembro de 2024 20 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Bem vinda com certeza o Superpoder vai te levar as estrelas. Aproveita muito. Bjocas Muito obrigada amore!!!! 3
Recommended Posts