Jump to content

Apresentação

Recommended Posts

Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! 

IMG_7014.jpeg

• Curti 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Ludmila Pontes disse:

Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! 

IMG_7014.jpeg

Bem vinda com certeza o Superpoder vai te levar as estrelas.

Aproveita muito.

Bjocas

• Curti 2
Link para compartilhar

On 28/09/2024 at 16:07, Ludmila Pontes disse:

IMG_7014.jpeg

Bom diaaa Ludmilla! Seja muito bem vinda!

O superpoder é a comunidade vão te fazer crescer muito! O que precisa pode contar comigo 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...