Ludmila Pontes Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro 21 horas atrás, Ludmila Pontes disse: Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! Bem vinda com certeza o Superpoder vai te levar as estrelas. Aproveita muito. Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro On 28/09/2024 at 16:07, Ludmila Pontes disse: Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe ! Bom diaaa Ludmilla! Seja muito bem vinda! O superpoder é a comunidade vão te fazer crescer muito! O que precisa pode contar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmila Pontes Postado 30 de Setembro Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 20 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Bem vinda com certeza o Superpoder vai te levar as estrelas. Aproveita muito. Bjocas Muito obrigada amore!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts