Milena Costa Corrêa Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro Bom dia, beselhas!!! Será que se eu pagar o IPTU ...? 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro Oii Milena tudo bem? não entendi, qual a tua dúvida? 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro tambem nao...rsrsrsrsrsrsrsrsrs 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro bom fim de semana meninas! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Setembro Postado 28 de Setembro 16 horas atrás, Milena Costa Corrêa disse: Bom dia, beselhas!!! Será que se eu pagar o IPTU ...? Milena, agora eu entendi um pouco... rsrsrs acho... Este parece ser o típico post que fazemos e que os seguidores precisam parar e prestar muita atenção para entender do que se trata, e infelizmente isso não atrai, só faz com que eles vão embora. Mas é legal você ter colocado isso, pois dá espaço para falarmos sobre o assunto. O post precisa, nos primeiros 3 segundos, prender a atenção, senão o seguidor já pula para o próximo. A @Andressa Maria Tonin me ensinou a criar os posts e depois revisá-los, passado um tempo, para ver se realmente fazem sentido, se a sequência está correta... enfim, garantir que o que fizemos vai chamar a atenção dos nossos seguidores. Às vezes, o post faz sentido só para nós, mas no final, o seguidor não consegue entender. Então, fica a dica: revise tudo antes de postar, não só aquela conferida em acentos ou plurais, mas o post inteiro, combinado? E lembre-se sempre: "o único jeito de aprendermos é dando a cara a tapa, cair e levantar. Bjocas e tenha um otimo sabado. 1 1
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Setembro Postado 28 de Setembro Milena, descreve aqui certinho a tua dúvida e vamos te ajudar melhor 1
Milena Costa Corrêa Postado 29 de Setembro Autor Postado 29 de Setembro Me perdoem, acho que fiz o post no lugar errado. Eu brinquei com um post que fiz no meu perfil. A intenção era saber se tinham outras pessoas que, assim como eu, estavam na loucura da organização, de estar tentando organizar e cada vez mais chegando trabalho. De ter que fazer tudo ao mesmo tempo e lembrei do PMP. Peço mil desculpas. O post real, foi: 1
Milena Costa Corrêa Postado 29 de Setembro Autor Postado 29 de Setembro A programação era terminar alguns conteúdos, mas resolveu chover em Manaus, graças a Deus, mas complicou tanto fazer ao ar livre como o acesso aos lugares, então troquei o estilo e vou fazer um material amanhã no aeroporto. Mais uma vez peço desculpas de coração. 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Setembro Postado 29 de Setembro Imagina, tranquila acontece....rsrsrs Bjocas 1
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Setembro Postado 30 de Setembro Oii Milena! Sem problemas da próxima vez só descreve certinho a tua ideia e o que tu precisa que assim conseguimos te ajudar melhor! Ótima semana 1
Recommended Posts