Milena Costa Corrêa Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Bom dia, beselhas!!! Será que se eu pagar o IPTU ...? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Oii Milena tudo bem? não entendi, qual a tua dúvida? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro tambem nao...rsrsrsrsrsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro bom fim de semana meninas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 16 horas atrás, Milena Costa Corrêa disse: Bom dia, beselhas!!! Será que se eu pagar o IPTU ...? Milena, agora eu entendi um pouco... rsrsrs acho... Este parece ser o típico post que fazemos e que os seguidores precisam parar e prestar muita atenção para entender do que se trata, e infelizmente isso não atrai, só faz com que eles vão embora. Mas é legal você ter colocado isso, pois dá espaço para falarmos sobre o assunto. O post precisa, nos primeiros 3 segundos, prender a atenção, senão o seguidor já pula para o próximo. A @Andressa Maria Tonin me ensinou a criar os posts e depois revisá-los, passado um tempo, para ver se realmente fazem sentido, se a sequência está correta... enfim, garantir que o que fizemos vai chamar a atenção dos nossos seguidores. Às vezes, o post faz sentido só para nós, mas no final, o seguidor não consegue entender. Então, fica a dica: revise tudo antes de postar, não só aquela conferida em acentos ou plurais, mas o post inteiro, combinado? E lembre-se sempre: "o único jeito de aprendermos é dando a cara a tapa, cair e levantar. Bjocas e tenha um otimo sabado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro Milena, descreve aqui certinho a tua dúvida e vamos te ajudar melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Costa Corrêa Postado 29 de Setembro Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro Me perdoem, acho que fiz o post no lugar errado. Eu brinquei com um post que fiz no meu perfil. A intenção era saber se tinham outras pessoas que, assim como eu, estavam na loucura da organização, de estar tentando organizar e cada vez mais chegando trabalho. De ter que fazer tudo ao mesmo tempo e lembrei do PMP. Peço mil desculpas. O post real, foi: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Costa Corrêa Postado 29 de Setembro Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro A programação era terminar alguns conteúdos, mas resolveu chover em Manaus, graças a Deus, mas complicou tanto fazer ao ar livre como o acesso aos lugares, então troquei o estilo e vou fazer um material amanhã no aeroporto. Mais uma vez peço desculpas de coração. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Setembro Compartilhar Postado 29 de Setembro Imagina, tranquila acontece....rsrsrs Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Oii Milena! Sem problemas da próxima vez só descreve certinho a tua ideia e o que tu precisa que assim conseguimos te ajudar melhor! Ótima semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts