Jump to content

SOS PMP INTERNAÇÃO

Recommended Posts

16 horas atrás, Milena Costa Corrêa disse:

Bom dia, beselhas!!! Será que se eu pagar o IPTU ...? 🤔

Eu vendo o conteúdo da Missão 3, sabendo que não fiz a 2_20240927_104329_0000.png

Milena, agora eu entendi um pouco... rsrsrs acho...

Este parece ser o típico post que fazemos e que os seguidores precisam parar e prestar muita atenção para entender do que se trata, e infelizmente isso não atrai, só faz com que eles vão embora.

Mas é legal você ter colocado isso, pois dá espaço para falarmos sobre o assunto. O post precisa, nos primeiros 3 segundos, prender a atenção, senão o seguidor já pula para o próximo.

A @Andressa Maria Tonin 

me ensinou a criar os posts e depois revisá-los, passado um tempo, para ver se realmente fazem sentido, se a sequência está correta... enfim, garantir que o que fizemos vai chamar a atenção dos nossos seguidores.

Às vezes, o post faz sentido só para nós, mas no final, o seguidor não consegue entender.

Então, fica a dica: revise tudo antes de postar, não só aquela conferida em acentos ou plurais, mas o post inteiro, combinado?

E lembre-se sempre: "o único jeito de aprendermos é dando a cara a tapa, cair e levantar.

Bjocas e tenha um otimo sabado.

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

Me perdoem, acho que fiz o post no lugar errado. Eu brinquei com um post que fiz no meu perfil. A intenção era saber se tinham outras pessoas que, assim como eu, estavam na loucura da organização, de estar tentando organizar e cada vez mais chegando trabalho. De ter que fazer tudo ao mesmo tempo e lembrei do PMP. Peço mil desculpas.

O post real, foi:

Eu vendo o conteúdo da Missão 3, sabendo que não fiz a 2_20240927_111012_0000.png

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...