Nicole Caldas de Farias Berndt Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda @Nicole Caldas de Farias BerndtLinda Causa Parabens. O Planeta , a natureza agradece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Que máximo, Nicole!! ParabĂ©ns pelo projeto!! Todo sucesso do mundo pra gente por aqui! Vamos salvar as abelhas e voar com elas hahah  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! Seja bem vinda, Nicole, que bom ter mais uma nessa colmeia, amo assunto: sustentabilidade, eu acompanhava o @umavidasemlixo, aprendi muitas coisas lá que aderi para vida atĂ© hoje. prazer em ter vocĂŞ aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! Oi Nicole, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts