Nicole Caldas de Farias Berndt Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! 1
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda @Nicole Caldas de Farias BerndtLinda Causa Parabens. O Planeta , a natureza agradece.
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Que máximo, Nicole!! ParabĂ©ns pelo projeto!! Todo sucesso do mundo pra gente por aqui! Vamos salvar as abelhas e voar com elas hahah Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! Seja bem vinda, Nicole, que bom ter mais uma nessa colmeia, amo assunto: sustentabilidade, eu acompanhava o @umavidasemlixo, aprendi muitas coisas lá que aderi para vida atĂ© hoje. prazer em ter vocĂŞ aqui conosco
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia nĂŁo estava construindo um futuro possĂvel para minha famĂlia, nem para as prĂłximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa famĂlia que deseja nĂŁo apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos tambĂ©m no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja fĂsica e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras tambĂ©m!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa Ă© imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, tambĂ©m fazer nosso negĂłcio tĂŁo incrĂvel crescer! Oi Nicole, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.
Recommended Posts