Nicole Caldas de Farias Berndt Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa é imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, também fazer nosso negócio tão incrível crescer! 1
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda @Nicole Caldas de Farias BerndtLinda Causa Parabens. O Planeta , a natureza agradece.
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Que máximo, Nicole!! Parabéns pelo projeto!! Todo sucesso do mundo pra gente por aqui! Vamos salvar as abelhas e voar com elas hahah
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa é imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, também fazer nosso negócio tão incrível crescer! Seja bem vinda, Nicole, que bom ter mais uma nessa colmeia, amo assunto: sustentabilidade, eu acompanhava o @umavidasemlixo, aprendi muitas coisas lá que aderi para vida até hoje. prazer em ter você aqui conosco
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:43, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais conectadas com a realidade desse planeta que nos abriga! A causa é imensa! Neste momento as "beselhas" correm risco. E eu estou aqui para aprender a fazer esse tema chegar a mais pessoas e, também fazer nosso negócio tão incrível crescer! Oi Nicole, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.
Recommended Posts