Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Prazer galera, meu nome é Luana sou do interior de Goiás. Atualmente trabalho como gestora de tráfego (subida) atendo negócios locais, mas aprendi que o conteúdo é o ouro então quero me profissionalizar mas nessa área! Quero muito abrir um estúdio com meu esposo que é designer, e creio que ambas a coisas iram somar no final, com certeza aqui começa uma jornada de sucesso. Muito feliiiiiz!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, luaaa! Meu namorado é subido também hahah que legal! e somos sócios hahah MUITO SUCESSO PRA VOCÊEEEES 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:56, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Prazer galera, meu nome é Luana sou do interior de Goiás. Atualmente trabalho como gestora de tráfego (subida) atendo negócios locais, mas aprendi que o conteúdo é o ouro então quero me profissionalizar mas nessa área! Quero muito abrir um estúdio com meu esposo que é designer, e creio que ambas a coisas iram somar no final, com certeza aqui começa uma jornada de sucesso. Muito feliiiiiz!!!!!! Seja muito bem vinda,Luana,vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts