Jump to content

Deixa eu me apresentar!

Recommended Posts

Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.

• Curti 3
Link para compartilhar

7 horas atrás, Lucas Vicente Nunes disse:

Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.

Seja bem-vindo, Lucas.

Você já os conhece, então sabe que está no lugar certo para entender como fazer a internet trabalhar a seu favor.

Aproveite muito o curso!

Bjocas!

• Curti 1
Link para compartilhar

14 horas atrás, Lucas Vicente Nunes disse:

Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar an internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.

Seja bem-vindo, Lucas!

Será uma experiência incrível e transformadora.

Sucesso 🚀

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...