Jessica Bortoletto Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retomada!! É prazer imenso estar aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 11 horas atrás, Jessica Bortoletto disse: Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retomada!! É prazer imenso estar aqui Seja bem-vinda, Jessica. Com certeza, o curso vai te dar muitas ferramentas para você retornar com foco total no Instagram. Aproveite muito! Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 18 horas atrás, Jessica Bortoletto disse: Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retomada!! É prazer imenso estar aqui Seja bem-vinda, Jéssica! O curso vai ser um divisor de águas. Tenho certeza que você sairá muito bem . Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts