Luciana Bernardino Pereira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né Animada demaissssss com essa jornada!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né Animada demaissssss com essa jornada! Não tem como perder né? Paulo lanço estamos dentro 1
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Lu, tenho certeza que esse curso vai te fazer voar ainda mais alto! Prazer em te conhecer
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né Animada demaissssss com essa jornada! Oi Lu, seja bem-vinda! Amei que você assim como eu não perde tempo. hahaha Me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts