Jump to content

Passando de Super Poder para Estrategista!!!


Recommended Posts

Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse:

Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!

Não tem como perder né? Paulo lanço estamos dentro😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse:

Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!

Oi Lu, seja bem-vinda!

Amei que você assim como eu não perde tempo. hahaha

Me coloco a disposição para o que precisar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...