Luciana Bernardino Pereira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada! NĂŁo tem como perder nĂ©? Paulo lanço estamos dentro 1
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Lu, tenho certeza que esse curso vai te fazer voar ainda mais alto! Prazer em te conhecer Â
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada! Oi Lu, seja bem-vinda! Amei que vocĂȘ assim como eu nĂŁo perde tempo. hahaha Me coloco a disposição para o que precisar.Â
Recommended Posts