Luciana Bernardino Pereira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada! NĂŁo tem como perder nĂ©? Paulo lanço estamos dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Lu, tenho certeza que esse curso vai te fazer voar ainda mais alto! Prazer em te conhecer  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 17:31, Luciana Bernardino Pereira disse: Oi oi, gente!!!! Meu nome Ă© Luciana, tenho uma confeitaria saudĂĄvel (@fitgli_) e sou beselha da Ășltima turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intençÔes dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso Ă© claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe Ă© maravilhoso e eu nĂŁo podia ficar para trĂĄs nĂ©Â Animada demaissssss com essa jornada! Oi Lu, seja bem-vinda! Amei que vocĂȘ assim como eu nĂŁo perde tempo. hahaha Me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts