Taline Maass Fadeuille Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro (edited) Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. Como designer, desenvolvi muitas identidades visuais para empresas no Brasil e em Portugal, como social media trabalhei com um time de futebol da terceira liga de Portugal, alguns empresários e, recentemente, com o Grupo Permaneo da Priscilla Zillo na produção de conteúdo da Ciça Rego Macedo - trabalhei com o grupo até o fim de julho, mas optei por aceitar uma outra proposta de trabalho, melhor financeiramente e que me permitia uma flexibilidade de horários mais condizentes com a minha realidade atual. Nada disso diz muito sobre mim, porque o que me move e inspira são meus filhos, o Rafa, de 6 anos, e o Theo, 1 ano e meio. Da função de mãe nasceu também meu projeto pessoal na internet, o Porta do Imaginário (insta @portadoimaginario), que está completando um ano por esses dias, mas que estou desenvolvendo, de fato, só agora com o Superpoder. Sabe quando sempre tem alguma coisa mais importante pra fazer? Pois. Agora decidi que o mais importante é desenvolver o meu projeto também, não só o projeto dos outros - clientes e amigos. O Porta do Imaginário foi idealizado quando eu estava sem tempo de ler para o filho mais velho por estar em função do filho mais novo. A partir disso tive a ideia de gravar as histórias e colocar no Spotify para o Rafa ouvir antes de dormir quando eu não conseguia fazer isso 'ao vivo'. Essa foi a sementinha, mas o que tenho planejado vai muito além, é sobre resgatar a infância e equilibrar com a tecnologia. Minha proposta é ser um espaço de contação de histórias, cultura para crianças e educação bilingue - porque agora estamos no desafio da escola internacional. Então, de forma muito muito rasa, esse é um pouquinho de mim no quesito trabalho e projetos. Convido vocês, que tenham uma criança pra chamar de sua - seja filho, sobrinho, neto, aluno - a acompanhar o perfil @portadoimaginario, eu e o Rafa gravamos os conteúdos por lá, e ele é uma criança super divertida (@rafadeuille), vocês vão gostar, e, se quiserem acompanhar meus surtos de blogueira que acontecem com pouca frequência, vou adorar interagir com vocês pelo insta também. Abração, beselhas! Editado 26 de Setembro por Taline Maass Fadeuille adicionar tag 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 25 de Setembro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Setembro Que coisa boa te ver por aqui, @Taline Maass Fadeuille! Foi muito interessante dar uma olhada no que você já produziu para o porta do imaginário e estou curiosa para ver o que vai aprontar daqui pra frente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taline Maass Fadeuille Postado 25 de Setembro Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 1 hora atrás, Ana Souza disse: Que coisa boa te ver por aqui, @Taline Maass Fadeuille! Foi muito interessante dar uma olhada no que você já produziu para o porta do imaginário e estou curiosa para ver o que vai aprontar daqui pra frente. Obrigadaaa, Ana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 25 de Setembro Compartilhar Postado 25 de Setembro (edited) Olá, Taline! Seja super bem-vinda! Entendo sua dificuldade com as aulas, para mim também não foi fácil acompanhar as lives, já que estou na Itália e temos uma diferença de 5 horas. Mas depois consegui assistir a tudo com calma. Adorei a sua ideia! Entrei no seu Instagram e ver aquele lindo menino dando dicas de um livro foi maravilhoso. Sua iniciativa, com certeza, vai inspirar e ajudar muitas mães. O Superpoder vai te dar ferramentas incríveis para potencializar ainda mais esse lindo trabalho que você já faz. Parabéns e sucesso! Bjocas Editado 25 de Setembro por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taline Maass Fadeuille Postado 26 de Setembro Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 18 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Taline! Seja super bem-vinda! Entendo sua dificuldade com as aulas, para mim também não foi fácil acompanhar as lives, já que estou na Itália e temos uma diferença de 5 horas. Mas depois consegui assistir a tudo com calma. Adorei a sua ideia! Entrei no seu Instagram e ver aquele lindo menino dando dicas de um livro foi maravilhoso. Sua iniciativa, com certeza, vai inspirar e ajudar muitas mães. O Superpoder vai te dar ferramentas incríveis para potencializar ainda mais esse lindo trabalho que você já faz. Parabéns e sucesso! Bjocas AAhh que legal, @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso! Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Quero muito conhecer a Itália! Beijo grande, sucesso pra gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro 2 horas atrás, Taline Maass Fadeuille disse: AAhh que legal, @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso! Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Quero muito conhecer a Itália! Beijo grande, sucesso pra gente! Venha sim, voce vai amar! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro On 25/09/2024 at 04:14, Taline Maass Fadeuille disse: Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. Como designer, desenvolvi muitas identidades visuais para empresas no Brasil e em Portugal, como social media trabalhei com um time de futebol da terceira liga de Portugal, alguns empresários e, recentemente, com o Grupo Permaneo da Priscilla Zillo na produção de conteúdo da Ciça Rego Macedo - trabalhei com o grupo até o fim de julho, mas optei por aceitar uma outra proposta de trabalho, melhor financeiramente e que me permitia uma flexibilidade de horários mais condizentes com a minha realidade atual. Nada disso diz muito sobre mim, porque o que me move e inspira são meus filhos, o Rafa, de 6 anos, e o Theo, 1 ano e meio. Da função de mãe nasceu também meu projeto pessoal na internet, o Porta do Imaginário (insta @portadoimaginario), que está completando um ano por esses dias, mas que estou desenvolvendo, de fato, só agora com o Superpoder. Sabe quando sempre tem alguma coisa mais importante pra fazer? Pois. Agora decidi que o mais importante é desenvolver o meu projeto também, não só o projeto dos outros - clientes e amigos. O Porta do Imaginário foi idealizado quando eu estava sem tempo de ler para o filho mais velho por estar em função do filho mais novo. A partir disso tive a ideia de gravar as histórias e colocar no Spotify para o Rafa ouvir antes de dormir quando eu não conseguia fazer isso 'ao vivo'. Essa foi a sementinha, mas o que tenho planejado vai muito além, é sobre resgatar a infância e equilibrar com a tecnologia. Minha proposta é ser um espaço de contação de histórias, cultura para crianças e educação bilingue - porque agora estamos no desafio da escola internacional. Então, de forma muito muito rasa, esse é um pouquinho de mim no quesito trabalho e projetos. Convido vocês, que tenham uma criança pra chamar de sua - seja filho, sobrinho, neto, aluno - a acompanhar o perfil @portadoimaginario, eu e o Rafa gravamos os conteúdos por lá, e ele é uma criança super divertida (@rafadeuille), vocês vão gostar, e, se quiserem acompanhar meus surtos de blogueira que acontecem com pouca frequência, vou adorar interagir com vocês pelo insta também. Abração, beselhas! Seja muito bem vinda! @Taline Maass Fadeuille Já perdi a conta de quantas beselhas já conversei aqui que mudaram de profissão. Eu também sou arquiteta e vou confessar pra ti que chegou um momento que isso não fazia mais sentido e eu precisa de algo pra mim mesma. Já segui teu perfil pra acompanhar o que tu vai produzir com o SPP. Bora voar muito juntas! Se precisar, eu tô aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts